sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Oliverella??

Talvez a coisa mais difícil de fazer quando estamos a planear um projeto, quer seja um blog, uma loja, um livro ou um canal no youtube, é escolher o nome ideal. É muito difícil acertarmos no nome certo. Mas o que é um nome certo? Para mim é um nome que represente todos os valores do projeto, ou seja, que transmita exatamente o que queremos transmitir aos outros.
Até hoje acho que já tive uns 4 blogs e uns 3 canais no youtube e todos eles tiveram nomes diferentes mas nenhum fez tanto sentido como o nome que escolhi agora: Oliverella.
Mas porquê Oliverella?
Bem, este nome tem vários significados, o primeiro e mais óbvio é porque vem do meu nome: Margarida OLIVEIRA Santos.
O "ella" vem de duas bloggers/youtubers que me inspiraram bastante para criar este blog: A Zoella e a Noodlerella. E também representa a minha admiração pelos clássicos da Disney e da Pixar, ao incluir este "ella" da Cinderella, uma das princesas mais icónicas da Disney ( não, não é a minha preferida... mas isso fica para outro post ;) ).
Quando "criei" o nome em si, Oliverella, achei que me identificava bastante com este nome, não só porque contém tanta coisa que eu gosto, mas também, porque ele em si, me faz lembrar de mim e do que eu sou como pessoa.

Este não era para ser o tema de hoje no blog, mas como algumas pessoas pediram para falar sobre isto eu decidi arriscar! Espero que gostem!
Há muitas novidades a caminho!!


Já sigo o conteúdo da Zoella desde 2012, ainda nem tinha 1 milhão de seguidores quando eu a comecei a ver e já vem em 12 milhões. Ela, sem dúvida, que me inspirou para criar este blog e eu admiro-a bastante como pessoa e como mulher.




Sigo a Nodlerella desde 2015, ainda tinha o cabelo loiro! Adoro a diversidade de temas que ela aborda e a criatividade dela. Se eu tivesse um canal no youtube provavelmente era muito como o dela.







Só porque adoro vê-las de caracóis!







E esta sou eu, a Oliverella.


Sem comentários:

Enviar um comentário